Secrets bondade Top



Quando as invenções humanas hostilizam a Essencia, a Natureza responde ao homem usando as corrigendas necessárias.

Este processo do crescimento espiritual está associado à dor e ao sofrimento. Por acordo com o Espírito André Luiz, a dor Pode vir a ser Aspecto sob 3 aspectos:

Na filosofia, moral possui uma significação Muito mais abrangente que ética, e de que define as "ciências do espírito", que contemplam Praticamente as manifestações que não são expressamente físicas pelo ser humano.

A frase construtiva e generosa é princípio de solução nos mais complicados processos por sofrimentos.

O sucesso quase sempre se ESTILO usando uma parte de ideal e noventa e nove partes por suor na proceder que este realiza.

Campo de desejo, no terreno do espírito, é semelhante ao campo de cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.

A dor não é castigo: é contingência inerente à vida, cuja atuação visa a restauração e o progresso.

Estude a si precisamente, observando que este auto-conhecimento traz humildade e isento humildade é impossível ser feliz.

Uma única prova de sacrifício entre duas pessoas qual se defrontam, pelo convívio diário, eu pensei sobre isso surge Ainda mais eficaz saiba como agente de ensino, qual uma vintena de livros impostos para leituras forçadas. (Emmanuel)

Este lar é uma escola na qual ESTES parentes se reúnem na condiçãeste de professores e aprendizes uns Destes outros.

Este homem traz em si mesmo instrumentos indispensáveis à manutençãeste da própria paz, no esforço de progredir. (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Deus revelou esta aliança de Sua própria presença atravfois por 1 profeta com nome que trouxe uma mensagem de modo a Eli, este sumo sacerdote de Israel. Na época, Eli havia se desviado. O Senhor havia lhe falado, avisando-o de modo a que não permitisse este pecado e nãeste fizesse concessões. Mas Eli havia ignorado todas as palavras de Deus.

Ama e auxilia sem distinçãeste. Não desprezes ESTES qual caminham nos andrajos das grandes provas visite seu URL e nunca censures os qual seguem no automóvel da fortuna aparente.

Na questãeste nº 1 por “O Livro Destes Espíritos”, perguntou Allan Kardec aos Espíritos Superiores “qual é Deus”, tendo eles respondido “Deus é a inteligência suprema, causa primária por Praticamente as coisas”. No atual conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio evolutivo da Humanidade, ainda primitivo e mais próximo do homem das cavernas qual do anjo, nãeste temos condições de ter uma compreensãeste exata por Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *